quarta-feira, 23 de abril de 2014

12 anoosss...

   Quando fiz seis anos eu mudei de escola, pelo fato de que a direção da escola (minha mãe era a diretora pedagógica) mudou e ela ficou muito, mas muito diferente! Fui para uma escola parecida, mas quando entrei, eu deveria ir para a Turma Dois (ciclo que seria a pré-escola), mas me perguntaram se eu queria ir para a Turma Três (seria o primeiro ano). E foi aí que começou a merda. Eu aceitei, ficava pensando como seria legal estudar com pessoas mais velhas e tal... Foi bom enquanto estudava na Teia, porque como eram turmas (ciclos) eu ficaria um ano com pessoas mais velhas, mas no ano seguinte eu seria do ano mais velho da turma, por exemplo, quando estava na Turma 4 eu ficaria primeiro no segundo ano e depois iria no ano seguinte para o terceiro ano, mas continuaria na mesma Turma. O problema é que eu teria que sair da Teia no quinto ano e eu iria para outra escola. Já era um pouco zoado na Teia mas depois que saí piorou e muito. 
   Por isso, hoje eu estou aqui sentado, com a professora Luana falando, 12 Anossssssss.... E eu tentando entrar dentro do chão.

2 comentários: