quarta-feira, 23 de abril de 2014

Você está ranzinza...

       Eu estava na minha casa, com um amigo que veio meio de repente, estava tudo meio bom, mas monótono. Fomos jantar.
       No jantar minha mãe estava reclamando muito, e a pequena criança loira estava tomando seu leite. Minha mãe começou a reclamar MUITO mesmo então eu disse:
       - Mãe, você está um tanto quanto ranzinza hoje.
       Foi eu dizer isso, que a criança loira começou a rir, e engasgar com o leite, e de repente ela começou a cuspir aquele leite com chocolate babado em meu chão, o que me fez começar a rir muito. Isso durou cerca de cinco minutos. Depois ela parou com essa apresentação tortuosa e sujadora.
       Desde então, sempre que eu digo que essa criança loira irá para a minha casa ela diz:
       -Sua mãe não está ranzinza, está?

Um comentário: